segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kings Island

Sábado foi dia de parque! Fomos ao Kings Island, na cidade de Mason, perto de Cincinnati – Ohio (umas 2 horas de carro de Lexington).






Chegando lá descobrimos que o parque tem 14 montanhas russas. E acreditem, é possível ter 14 montanhas russas muito diferentes umas das outras. E todas assustadoras. Na primeira já encaramos uma das maiores descidas e a mais inclinada, próxima de 90 graus. Em uma delas, The Beast, me senti como se estivesse em um eppendorf sendo agitada no vortex. Sacodia tanto e era tão violenta que bati a cabeça e meu brinco fez um corte na minha orelha. Dizem que é a montanha russa de madeira mais longa do mundo. Tive que dar uma pausa para que meu cérebro e meu estômago voltassem aos seus devidos lugares antes de ir para a próxima.

Mas a mais divertida de todas foi a Firehalk. Nela as pessoas ficam presas em um colete, e vão deitadas. Logo no início o carrinho vira e nos deixa de barriga para baixo, voando no estilo Superman (pra quem tem coragem de soltar as mãos e colocá-las para frente). À noite teve queima de fogos e muitas luzes. Tiramos fotos perto da Torre Eiffel, das estrelas, e fechamos à noite ensopados após dois passeios seguidos de bóia no meio de uma floresta no escuro (pois já eram umas 11h). Me senti em um filme de terror, mas foi divertido. Deixamos o carro com cheiro de cachorro molhado e chegamos em casa quase mortos após um dia inteiro de loopings, velocidade, chacoalhões, etc. Awesome! =)

6 comentários:

  1. Tathy!!!
    Que medooooo... eu nao teria coragem de ir em nenhuma delas, kkkk!!
    Adorei as fotos e o post!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. nossa Tathy, que inveja...
    adoro montanhas-russa. Q legal!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu sou que nem a Flavitcha...morro de medo tb! Mas vc deve ter se divertido mooooito! 10!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ttoottaallyy Aaaawwwweeeesssoooommmeeeee... mas só para ler... não vou nessas montanhas russas nem pagando, kuakuakua

    Ando tão medroso, que daqui uns dias não ando nem de avião mais... hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Tathyyyyyy quero iiiiirrrrr!!!!!!!!!!!!!! To pensando em ir te visitar pra conhecer esse lugar!!! \o/ uhuuuuu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. putz, q massa tathy!!! amo de paixao montanhas e looping!!! kkkakakka...
    cool, adorei seu post... to com vontade tbm!!!

    ResponderExcluir