domingo, 1 de agosto de 2010

Extra... extra: Encontro sobre Abelhas discute Biologia Sintética.


O IX Ensontro sobre Abelhas reuniu em Ribeirão Preto mais de 500 pesquisadores da área. A pesquisa com maior destaque e repercussão foi apresentada por pesquisadores da USP local, sobre Biologia Sintética. Depois da façanha de Craig Venter e colaboradores na geração de um procarioto artificial, o grupo do Bloco A - Genética apresentou sua produção em série de eucariotos, mais especificamente abelhudos sintéticos, popularmente batizados de "amigators" ou "avatares". Durante a realização do evento, uma nova avatar nasceu: Tathyanas palomellus. Ao lado da avatar Kinis "eu amo os EUA" aleixus, ambas mostraram padrão intelectual diferenciado e acompanharam atentas às discussões do evento.

11 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHA!!!
    Ficou demais da conta!!!!!!! :)))
    Saudade dessas abelhudinhas... fizeram falta no nosso encontro... que foi demais! O Alexandre ficou com inveja e já tratou de providenciar com a Flá o avatar dele... heheheheh a mais nova mania do bloco A tá pegando no mundo todo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olha só ficou mara essa postagem!!!! E os méritos todos são do Francis!!!! Tathy se prepare pq seu avatar já começou a gandaiar!!!! Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. EEE!! Achei que tinham desistido de me fabricar por aí! =D Mas não me levaram na foto oficial, né? =P

    ResponderExcluir
  4. Francis, eu tinha certeza de que o texto era seu! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Estamos estudando via de insulina nos avatares e conseguimos um avanço significativo no crescimento corporal ("cabeçal", rsrsrs) da T. palomellus.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mto bom, kkkkkkkkkkkkkk!!
    Tathy, o Francis não só escreveu esse texto como foi o criador do seu avatar tamanho extra large!
    Ficou lindoooo!
    ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. A-do-rei!!!!!!!!!!!! Francis vc deveria postar mais!!! Cooollll!!!!! Aliás, já estou começando a ficar repetitiva pq todos os posts são awesome, master, totally, cool!!! Mas td bem...
    Adoro vcs galera e sempre me divirto com os posts!!!! Thanks for sharing these moments with me!!!! Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Mas na verdade acho q não estávamos tão atentas assim, estávamos de costas para a palestra!!! hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Genteee, que saudades de vcs, de trabalhar num lab limpinho, de marmitar falando bobagem, das trufas Miprioli, das festinhas no castelo, aaahhhh. Tá bom, o "momento carência" já já passa. =D

    ResponderExcluir
  10. Tathy eu tava pensando uma coisa... Com esse "incremento" no tamanho do amigator vc é o cabeção da semana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só pra descontrair seu momento carência... hahahahahahahahahah

    Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Tathy, eu tbm to no momento carência aqui... o lab tah muito triste sem ngm!!! ai vim passa uma semaninha em casa.. heheh, vou voltar mimadinha p ribs...
    saudadessssssssssssssss de todos, povo aproveita td por ai... se joga!!! kakkaka
    bjos

    ResponderExcluir