sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Olá amigos!!! Demorou mas começamos a contar nossas aventuras das últimas duas semanas!!!
Começamos pelo congresso, claro!!! O IUSSI aconteceu no Instituto Panum, na cidade de Copenhagen. Observem bem essa sala de aula... muito bonita. Como vocês podem ver, dessa vez Aline e Tathy prestaram muita atenção nas palestras e só ficaram de costas para serem fotografadas e foi bem rapidinho!!!
A próxima foto mostra os exemplares Michelle e Francis apresentando seus trabalhos... eu e a Lívia recevemos muitassssssssssssssssss visitas nos nossos posters e assim não tivemos tempo para sermos fotografadas, sorry (aham Claudia.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)!!!
E como não podia faltar, registramos nosso momento "light meal". Todos os dias recebíamos almoço mais do que light da organização do evento. Agora sabemos qual o segredo da beleza e dos corpos esbeltos dos dinamarqueses: andar de bicicleta e comer pepino e cenoura de café-da-manhã, almoço e janta!!
Não percam os próximos capítulos: Como "aham Claudia" virou "aham Krausberg"e muito mais!!!
Abraços!


















4 comentários:

  1. Gente, esqueci de comentar o que significa a seta verde!!! A seta verde aponta o Francis que foi flagrado tomando Carlsberg momentos antes de apresentar seu painel!!! (Sorry, mas ontem estava meio dormindo quando postei no blog, esqueci inclusive do título do post!!)

    ResponderExcluir
  2. Que calúnia... eu não estava tomando Carlsberg... era TUuuuuBOooooRG!!! huahuahuahua

    "Where are you going TU?"

    Resp.: TUBORG!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu sei que eu estava lá, mas devo ter dormido, porque não estou "intendennnndo naaada". Quem é Cláudia? =P
    E Francis, acho que essa tal de Tuborg é da Carlsberg (fui ver o que era isso no google, pq de cerveja não sei nada), então tanto faz, o que importa é que vc estava se alcoolizando antes do painel!! Coisa feia.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que maximoooooooo!!!! hahahahahhahahaha
    Eu e Tathy fomos só nos divertir entao? Nós não apresentamos painel? kkkkkkkk
    Flá vc pode editar o post qd esquecer alguma coisa!!! E ó vc ta com saudade do xexe???? Vc escreveu receVemos... hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir