terça-feira, 31 de agosto de 2010

The best friends EVEEERRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Ontem a Elina chegou! Quem é Elina??? É uma doutoranda do meu lab aqui, que encontrou a galera daí em Copenhagen... Conversamos (eu precisava perguntar alugmas coisas pra ela sobre uns reagentes), chocolatinhos de Copenhagen pra cá, balinhas pra lá e então ela me disse que tinha conhecido Flávia, Lívia e Michelle, que elas eram super fofis, que perguntaram como eu estava, que estavam com saudades de mim (awwww) e que ela tinha uma carta pra mim, mas que não tinha trazido, que ia me trazer amanhã (que é hj)... Fiquei ansiosíssima... E hj de manhã qd cheguei no lab estava na minha mesa!!!! Esse evelope fofis, feito à mão, no meio do congresso!!! hahahahaha

Precisei sair da sala para terminar de ler a carta... kkkkk Divertidíssima, por sinal!!! Escrita por Flávia e Francis, com apoio de Fubá e Lok, me contando os bafões made in Copenhagen... Hahahahahahahaha

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vcs são TOTALLY!!!!!!!!!!!! Thanks pela surprise!!!!!


Só não entendi uma coisa, q história é essa de lembrar de mim num pub cheio de gnt bêbada, dando bafão?!?!?! huahuahuahuahua


Bjsssssssssssss especiais para Flá, Francis, Lok e Fubá!!!!!!!


Flá vc tá fazendo aula de espanhol?? Vc escreveu receVemos no último post e na carta aBertado... huahuahuahuahuahuahua


Fotos: 1- O cute envelope

2- Página 1 da carta fofis

3- Página 2

4- Página 3
A carta era confidencial??? Pq agora já era... kkkkkkkk

7 comentários:

  1. Ah esqueci... Kd a foto do marinheiro????

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de inveja =PPPPPPP pra todo mundo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tathy vc devia ter mandado a galera do seu lab pra Copenhagen tb... Aí eles iam te trazer uma carta fofis tb... Awwww
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Finally!!! Vc não imagina o qto eu estava ansiosa para saber se vc já tinha recebido a carta!!! Gennnteeee.... que vontade de perguntar, affff!!! Que bom q recebeu (e não receVeu, kkkk. Foi mto divertido escrever...!!! Deu tanta saudadeeeeeeeeeee!!! Tathy, sorry about this!!! Mas pode deixar q eu já estou pensando em uma coisinha.... kkkkk!!! Eu e a Camilla estamos em Belém, fazendo um curso. Isso aqui é mtoooooooooooooooooooo quente!!! R.Preto é mto fresco e agrádavel....kkkkkkkkkk!!!
    Em breve postaremos novidades da região Norte do Brasil. E mais uma coisa... a saga européia ainda não acabou!!! ABraços.... bjos!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Lok, que máximooooooo que vc gostou tanto assim!
    Pra te falar a boa verdade, eu não tinha lido a carta! Mas ficou perfeita-mor... só queimando o filme! hahahahahahaha
    Esse povo só me zua... ficaram 2 horas seguidas me zuando no avião da volta.... é... esse passeio teve muuuuita história ;) hahahahahahahahahahahha
    Saudade master... faltam 2 meses pra vc chegar!!!!! \o/
    Tathy, saudade master tbm! Calma que a gente vai aprontar uma pra vc tb!
    Aaaaaaahhhh e a Lok foi-se pra Brighton... cadê vc, Lok??????
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Liveta, tenho lembrado mto de vc nos últimos dias! Nem devia te contar isso, pq vc vai querer me matar. Mas vou perder um show do Aerosmith aqui perto de Lexington.. amanhã!!! Mas ganhar em reais e gastar em dólares tem dessas coisas... a gente tem que escolher onde ir. Saudades mega-master!!

    ResponderExcluir