quinta-feira, 15 de julho de 2010

Redeio Sertãozinho 08/072010

Numa conversa no lab eu, Vanessa e Lili, decidimos ir no Rodeio em Sertãozinho no Show de João Bosco e Vinicius, mas a Lili deu o bolo na gnt (Se vc estivesse aki Aline, com certeza iria com gnt.). O Bernardo não foi difícil de convencer. Tentamos levar todo mundo, inclusive livia e Flavia, mas todos falaram que éramos bituqueiros! Mas e daí! Sei que foi otimo e todos depois ficaram lamentando pois não presenciaram os acontecimentos bafísticos e bitústicos da festa. No fim, fomos apenas eu, Bernardo e Vanessa. Logo que chegamos, achei o convite da festa no chão e não paguei a entrada e para comemorar tomamos uma cachaça. No Show da dupla (foto) cantamos todas as músicas e a empolgação era tanta que batizamos a cerveja com mais cachaça. E a empolgação não acabou, ficamos e assistimos outro showzinho de uma outra banda (esta sim, bem bituqueira..., daquele jeito!). Continuamos tomando cerva até acabar o tal show. No final, indo embora, Vanessa, que estava atrás de mim e de Bernardo, sumiu, se perdeu no estacionamento da Festa. Eu e Bernardo procuramos, gritamos, rodamos o parque inteiro, até que depois de uma meia hora, eis que surge na escuridão, uma motinha, e quem estava na garupa? A própria, Vanessa. Quem era o cara? como ela sumiu da gnt? Perguntem a ela...Resumindo, quem não queria beber, bebeu (Bernardo e Vanessa), quem não queria ficar de ressaca ficou (Camilla e Bernardo), quem não queria ficar até 5h da manhã , ficou (Camilla, Bernardo e Vanessa) e quem não queria chapiscar, chapiscou (Vanessa).... Na ksa da Mi no outro dia? Nem eu, nem bernardo conseguimos ir, é verdade,(fiquei um caco no outro dia e mal consegui levantar da cama) mas as histórias desse Rodeio/Show deu o que falar.

5 comentários:

  1. Com ctz a Vanessa vinha gritando na garupa da moto......SEGURAAAA PEÃOOOOOOOOO. Gente, lembrando a todos vcs...Dia 1 de Agosto temos festinha em Dumont.....

    ResponderExcluir
  2. gente, o motoqueiro era o segurança do estacionamentoooo!!! kakkakka.... qto bafo!!! jesus... td culpa do bernardo q batizou tdas as cervejas com pinga!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô chorando de rir.....
    E ainda a frase da Vanis no msn "Esse povo perdeu o respeito por mim..." kkkkkkkkkkkkkkk
    Mto bom Camilaaaaa!!!! Queria esse povo bafo aq comigo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Owww... vamos parar de dar Bafo em Sertão...
    Olha só.. essa vez foi a Vanes foi parar no guardinha!
    E eu me lembro bem, que na festa de despedida da Aleixo, tb baixou um guardinha lá na área.
    Que isso??!!?! owwwwwwww
    Povo Bafo.. ihihihhi :)

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha. Alem de aumentar a quantidade de bafos, agora vcs contam para o mundo todo aqui no blog. Tsc tsc tsc, onde isso vai parar? =D

    ResponderExcluir