segunda-feira, 12 de julho de 2010

Churrasquinho pra descontrair no feriado


Bom galera, nesta sexta-feira dia 09-07 foi feriadão no estado de São Paulo, aí pra descontrair um pouquinho fizemos um churras aki, na Miprioli. Claro que a turma jogou a velha Sueca. Bom, velha não. Pra alguns foi a primeira vez. Depois da explicação das regras, muitos (Flávitcha) relutaram em dar um "golinho" na bebida, preferindo beber de "colher"(fotinha acima). Praqueles que não sabem, a pessoa que tirar a carta 8 tem que criar uma regra. Imaginem isso após alguns goles. Foram várias as regras, tipo: O Xexe (Omar) teve que aprender a quicar, a Flá teve que superar seu medo (A Flávia tinha que imitar um pombo toda vez que a carta 7 surgisse). Tudo bem que o pombo dela fazia piupiu. Mas valeu!!!! Daí a Flávia para vingar fez o Be daçar rebolantion. Só que havia a regra que toda vez que ele colocasse a mão na cabeça, tinha que beber. Imaginem a cena, hehehehe.
Mas auge do jogo foi qdo o Xexe inventou que todavez que o PV bebessse, a Vanes tinha que dar uma voltinha em si mesma (360graus). Após isso, o Be atribuiu a regra que qdo um homem bebesse, o PV tinha que quicar. Não bastando, a Vanes no mais puro sentimento de vingança fez o Xexe dar uma voltinha na mesona, qdo ela rodasse. Genteeeeeee!!! Pronto! O circo tava armado: qdo o PV bebia, a Vanes rodava, o PV quicava e o Xexe corria em volta da mesa, kkkkkkk
Foi d+!!! Nos divertimos de montão...
Bjim
Aleixo e Tathy.... contem suas aventuras por aí!

7 comentários:

  1. Hahahahahahahaha!!!!! Imagino a farra... Me diverti só de ler...Awesome, totally, master cool!!! Sdd de vcs galera!!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. oowwwww, por que nunca fizeram isso enquanto eu estava ai'? Deviam ter feito um filminho. Se bem que eu acho que ninguem ia conseguir no estado em que estavam.. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs......foi muito bom......cerveja gelada, batidas e o pessoal morrendo de rir.....isso sem contar o tanto que a gente comeu....VALEUUUU MIIIII

    ResponderExcluir
  4. é !!! ainda nao descontei aquela palhaçada que o google me fez passar ! sem contar o tanto de voltas que eu dei na outra mesa .. aff !! ahhahaa
    DENTRE OUTROS, POR ISSO QUE EU USO AOL ! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. kakkakak.... foi muiiiiito bom!!! temos q fazer isso mais x! Bom, o Omar pode ficar tranquila pq eu ja me sinto vingada pelas suas voltinhas, "viu hermano" akakkaka
    bjim

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk foi bom demais da conta!
    Pena que eu fui a motorista da rodada e não pude enfiar o pé na jaca, como de costume... E ainda por cima depois de um dia de trabalho em pleno feriado! Ainda quero jogar sueca pra valer... :) kkkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir
  7. Foi muito bom... Não querendo semear a discórdia, mas já seando...
    PV, não esqueça o 35 q o Vítor falou durante o PI (Carta 7). Assim, ele teve q beber e vc Kikar hahhaahah
    Lívia, quero só ver jogando Sueca pra valer hehehehe

    ResponderExcluir