quinta-feira, 8 de julho de 2010

American Adventures

Oi Pessoas!

Cheguei, estou viva! Voces nao vao acreditar. Mas estou vivendo um esqueceram de mim. A Zila pode explicar melhor! kkk
O importante e que dei muita sorte de ter encontrado um brasileiro num posto de gasolina, num momento em que eu estava totally lost. Ele me apresentou mais um bando de brasileiros que dominam o predio em frente ao lab onde vou trabalhar. Sao engenheiros agricolas. Me levaram para comprar celular, fazer compras no supermercado, e estao me explicando como resolver as coisas burocraticas. Ainda nao da pra colocar as fotos aqui, mas acho que vao me emprestar ate um netbook, ai eu coloco.
A cidade e grande, com ruas largas, movimentadissimas e poucos onibus. Quase todo mundo tem carro, pois aqui e barato. Entao vou gastar muitas calorias andando pra todo lado, e me aventurando no meio dos carros.
Bom, acho que e isso, por enquanto.
Saudades de voces,
bjos
Lost Tathy

4 comentários:

  1. Como assim vivendo um "esqueceram de mim"????
    Tathy, o q aconteceu???

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tathyyyyyyyy... conta melhor essa historia pra gente!!! Era pra te buscar no aeroporto e nao foram?????? Ja foi no lab, gostou? Saudade de vc!!! Bjos e te cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. Taaaaaaateeeeeeeeeeeeeeeeeeee, ow, tá rolando uma preocupação tottaly aqui no lab, pra saber o q tá acontecendo com vc... não deixe dar dar news! Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa Tathy, o que tá acontecendo?
    Ow... vc me chamou no MSN.
    Mil perdões, eu estava escrevendo um post pro Blogg e num percebi vc me chamar.
    Desculpa mesmo.
    Mas tá tudo bem?
    Bjus

    ResponderExcluir