segunda-feira, 5 de julho de 2010

4th July!!!



Feriado aqui ontem, Independence Day!!! Acordei e fui comprar uma camiseta com a bandeira americana, pra incorporar o espírito do povo que ta me recebendo tão bem!!! Almocei com a galera e ficamos até à tarde no bar conversando... À noite fomos ver os fogos no estádio de beisebol... Awesome!!! 30 minutos de fogos e eles eram coordenados com músicas, a primeira foi o hino americano, claro! Teve até a música do filme ghost.... Muito legal... (tentei postar um video, mas era mto grande...) Cores e formas diferentes, cubos, corações e até algo parecido com a bandeira americana. Coolllll!!!! Depois que os fogos terminaram a gente passou numa feira, que aqui eles chamam de Carnival (nada a ver né?!), várias comidas gordurosas e cheias de calorias, bem a cara deles, e um parque de diversões... Não me atrevi a comer nada...
Fomos pra casa e dp fui pra balada com uma brasileira... Muito bom!!!!
E olha só, como o feriado caiu num domingo, o povo não trabalha na segunda... Dp brasileiro q é folgado... hehehehehe ( Eu fui pro lab...)
Nas fotos os fogos, a roda gigante do parque e as barraquinhas de "healthy food" hehehehe

Até!!! Bjssssss

2 comentários:

  1. muito lindo filha, adorei os fogos e seu shortinho tbm ehehehe , bjao ( muita saudade )

    ResponderExcluir
  2. Aline, que lindooooo!! Mto chique passar o dia 04 de julho nos States, kkkkkkk!!! E q bom que temos post novo!!! Ebaaaa.... !! Saudades.... bjos!

    ResponderExcluir