terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos meus amigos!!!




Quero ser teu amigo

Nem demais, nem de menos,

Nem tão longe, nem tão perto,

Na medida mais precisa que eu puder,

Mas amar-te como próximo, sem medida

E ficar sempre em tua vida

Da maneira mais discreta que eu souber,

Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar,

Sem forçar a tua vontade,

Sem falar quando for a hora de calar,

sem calar quando for a hora de falar,

Nem ausente, nem presente por demais,

Smplesmente, calmamente, ser-te paz,

É bonito ser amigo, mas confesso, é tão dificil aprender,

E por isso eu te suplico paciência,

Vou encher teu rosto de lembranças

Dá-me tempo de acertas nossas distâncias... (Fernando Pessoa)
Feliz Dia do Amigo, amigos!!!! Não coloquei foto nossa pra não correr o risco de deixar ninguém de fora, então coloquei uma foto do meu lugar favorito aqui em State College, onde eu vou quando eu preciso de um pouco de paz, e quando estou lá penso muito em todos, gostaria que cada um de vocês pudesse estar lá...
Bjossssssss

4 comentários: