sexta-feira, 28 de maio de 2010

Santa net!!!!!!!!!!!!!


Quem disse q só o Francis vai pro Brasil??? Eu tava lá hj!!!! Fui no niver do meu pai!!!!! \o/ \o/ \o/ Cantei parabéns e td, só não deu pra comer salgadinho e bolo... :( Mas tudo bem, curti muitooooooooooooo, foi divertidíssimo!!!!!!!!!!!!!!!! Gente essa net é td de bom!!! Só queria falar isso...
To trabalhando mto, vou trabalhar amanhã, domingo e segunda (q é feriado aq...) e ainda escrevendo relatório... Afff :P Mas blz...
Bjooooooooooossssssssssssssss e Sdd



4 comentários:

  1. Kinis,
    Que legal...e ainda participou interagindo!!! Hehehe...amiga, bom trabalho aí! Que vc tenha mega resultados bons!
    Bjão e saudade!

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuuuuuuuuuuuuuper! Awesome!
    O engraçado é que, por mais que aproveitamos das vantagens da net, às vezes parece que não é real. Uma das minhas avós é do tempo que nem existia televisão. Eu observo que quando ela fala comigo pelo skype, faz com cara de desconfiada, kkkkkkk. Parabéns pro "KinisDad" e fiquei com uma vontade totally de comer esse bolo de chocolate, hein?

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsr... adorei!!!! vamos fazer isso um dia no lab, so p matar a saudade.. colocar vc e o francis kakkakka

    ResponderExcluir
  4. Cantou parabens pro papai!? Segurou as lagrimas, garanto! Eh como se vc estivesse la mas nao pudesse abracar, nao eh?
    Ah, quero o seu skype tb!
    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir