quinta-feira, 20 de maio de 2010

Casinha!!!

Atendendo a pedidos, aí está a minha home!!! A foto ficou meio bagunçada, mas tentei mostrar como ela é. Na verdade ela é mais do que isso, mas não tirei foto de tudo ainda... Ainda tem a cozinha, a sala de jantar (café da manhã e almoço tb... rsrsrs), a biblioteca, a sala de TV, o salão de jogos e o de festas (uhuuu) que nao estao na foto... Nem preciso falar q estou adorando minha nova casa, acho que vcs já perceberam, além de ser ótima e estar muito bem localizada (tenho dunkin' donuts, starbucks, subway, baladinhas........ tudo bem pertinho!!!!), todo mundo que mora nela está no mesmo barco que eu, tem um de cada canto do mundo, então a galera é sempre simpática e prestativa!!! Estou no lab agora, comecei a trabalhar... Fui pro apiário, prender a rainha!!! Aq é mto diferente daí, mas dp eu conto...
Bjssss e quero post de vcs....

6 comentários:

  1. muito loka a casa!!! e esse povo q esta morando com vc parece ser muito totally.. boa sorteeeee ai miga! se cuida viu..
    por aqui, to sem news!! nada de bafão... nada de baladinhas! um tédio só... mas fds tem churras do niver da carlitcha!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra saber no que o lab daí é diferente daqui! Conta, conta, conta!! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Linda sua casinha!! Rsrsrs!! E adorei as fotos dos barzinhos!!
    Por aqui faz frio... acredito que não tanto quanto aí, mas para nós acostumados com o calor de RP, está bem frio, rs! A Tathy vai comprar ingredientes para o capuccino pq já estamos sentindo vontade..!! Amanhã terá aula de embrio... depois te conto como estou cuidando da "herança" que a senhorita me deixou!! Prefiria minha parte em jóias, mas blz!
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... gostou da mala que a nossa honey bee está segurando??? Coisas da super photo shop girl do nosso lab, rsrsrsrsrs!! A senhora Tathy Mello!! Ficou linda né??

    ResponderExcluir
  5. Ai kinis! Adorei sua casa...linda!!!!! QUe bom que vc está curtindo!
    Obrigada pela mensagem no face ontem!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Oi fofisss!!!!! Por aqui ja tá quentee!!!!! Minhas jóias valem tanto q acho q vc ia preferir aula de embrio... kkkkkkkkk
    Adorei a abelhinha viajante!!! Já tinha escrito pra Tathy comentando... rsrsrsrs
    Bjssss e me conta td depois!!!

    ResponderExcluir