domingo, 23 de maio de 2010

Quase apanhei... rsrsrsrs

Aqui na minha casa eles servem refeição só até sábado na hora do almoço, então saímos pra jantar ontem. Fomos a um restaurante austríaco e pra começar eu não fazia ideia que tipo de comida eu encontraria lá. Vários nomes estranhos num cardápio que parecia aquelas lousas verdes... Era na parede mesmo e escrito de giz. Nomes complicadíssimos, eu nem sabia falar, mas um dos meninos me disse que se eu não falasse eles não me serviriam, aí ele me ensinou mais ou menos e eu pedi. Era frango com salada, até aí tudo bem, mas quando meu prato chegou, na verdade eram dois!!! Metade de um frango com um negócio que eu não sei até agora o q é em um (huahuahuahua) e salada no outro. Aí a galera me mostrou uma plaquinha q tava na mesa e dizia pra comermos tudo q estivesse no nosso prato senão, dentre outras possibilidades (também não muito agradáveis), eles iam bater em você com um negócio que parecia uma pá ou sei lá o q (é esse negócio vermelho q tá na mão do cara). É claro q eu não ia conseguir comer metade de um frango, então a galera chamou o cara e mandou ficar de olho em mim (olha esse povo me zoando... rsrsrsrs) e quando a gente terminou veio o cara pra me bater.... huahuahuahuahuahua Foi engraçado, mas imagina a minha cor... O restaurante inteiro olhando pra mim... Esse povo me paga....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. kuakuakuakuakuakua
    lol lol lol lol lol lol
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    hehehehehehehehehehe

    Hiláááááááááário... tô rindo sozinho, sem parar!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela encontrou as pessoas certas pra "cuidarem" dela!!! kkkkkkk Não poderiam ser melhores

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHAAHH

    Loks apanhando no restaurante!!!!!

    Sua cara tudo aí... :)) eu sabia que iria ser totally!

    Saudade mega ultra!

    ResponderExcluir
  4. AI kinis! QUe engraçado.....muito bom!!!
    Hoje acordei, liguei o som e já lembrei de vc: "I gotta a feeling..." é mole? ACordei escutando isso! Não tem como não lembrar da kinis!!! Hehehe...Saudades!!
    Bjão e aproveita muito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir