sexta-feira, 21 de maio de 2010

A caminho do trabalho...

Hoje fui caminhando pro lab, o Alex que também mora aqui na minha casa me disse que seria mais ou menos 25 minutos de caminhada, mas levei 1 hora pra chegar lá... (Me enganou o safado... hahahahahaha) Mas valeu a pena o caminho é muito bonito, esta foto é parte dele. Encontrei esquilos e até coelhinhos!!! Muito fofis!!!
Meu segundo dia de trabalho hoje, soltamos a rainha que tínhamos prendido ontem (24 hrs de postura!!! Eles fazem assim, ainda não sei como vão fazer com as larvas com essa diferença, mas td bem... qd eu souber eu conto) e a prendemos em um quadro novo. Segunda vamos fazer transferência e torcer pra q dê certo...
Hoje começa meu primeiro findi aqui, vou num comedy show aqui na universidade mesmo e depois vou pra balada!!!!

Bjoooooooooooooooooooooooooooooooo

Tô esperando post de vocês, será q vou ter q falar isso todo dia???????????? rsrsrsrsrsrsrrsrsrs

2 comentários:

  1. Ow, que mansão básica, hein? Dorei! Tenta tirar foto dos esquilos, eu bem que tentei. Só pra constar, quem bebe na balada não pode dirigir carro e nem bike, kuakuakua. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Putz, q diferença entre 25 e 60 min, rsrsrs!!
    Mas que bom que apreciou a paisagem!!

    Bom, depois quero saber como foi a baladinha, rs!
    Hoje foi o churrasco de aniversário do Caio e da Carlinha. Foi bom, a Roberta está passando uns dias por aqui... mto bom por o papo em dia!

    Até mais! Beijoss

    PS: Oh Francis, vc abandonou seu blog??????????????

    ResponderExcluir