terça-feira, 2 de agosto de 2011

E aí meu povo!!
Estou tendo uma - se não a mais - experiência das mais desafiadoras e emocionantes que já tive!
Morar fora de casa pela primeira vez, e em outro país...
Posso dizer para vocês que está sendo bem proveitoso! A gente aprende a cada minuto alguma coisa. Tem sempre uma palavra nova, ou um hábito novo, o tratamento com pessoas novas, de uma cultura diferente...
Os americanos em geral são muito boas pessoas, ou pelo menos por enquanto atraí boas pessoas para meu lado...
Tudo isso foi facilitado, claro, por termos estado aqui antes, e conhecido um pouco mais do que é a vida em State College.
Essa semana tenho a companhia da minha parça Lok!! Domingo fomos no Karaokê no The Brewery, um dos inúmeros bares desta divertida cidade! E a foto retrata nosso momento no palco, cantando uma das músicas que nós mais gostamos, "Rock'n'Roll all nite" do Kiss :)
É apenas minha segunda semana aqui, e já tá quase parecendo que é mais... a gente se acostuma muito rápido, principalmente sendo rodeadas sempre por pessoas legais e que fazem questão da nossa companhia!!
Ja estou sentindo saudade do nosso lab e de todos vocês! 3 meses passam num piscar de olhos... e em breve estaremos juntos novamente!
Um beijo a todos!!
Livetta; Lok; Lívia ;)

7 comentários:

  1. olha essas muié!! aproveita mesmo.
    saudades já!

    ResponderExcluir
  2. Genteee!! Como vcs são chiqueeee!!! Adorei a foto!! Aproveitem!! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ei Livetaaa.. aproveita muito essa experiência... será única! Saudade docê!!! Ai, senti uma invejinha.. eu queria tá nakele karaokê com vcs... lembro qdo a gente cantou essa música no CAfé. bjus

    ResponderExcluir
  4. aii q delicia!!!!
    ameii a foto!!!
    aproevita mto ai...
    sdds de vcs
    bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto e o post! Bom saber que vc está gostando assim!!! Também estamos com saudades. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. kakkakak, so vcs mesmo, estao parecendo profissa nessa foto!!! chiquerrimas!!!
    Li, saudades de mais ja docê!!! aproveita cada segundo ai para crescer pessoalmente e profissionalmente!! estou torcendo muito por vc!!!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Deu trabalho tirar essa foto porque a Lívia esqueceu de dar a senha do iPhone dela antes de começar o show, foi por pouco, mas deu tudo certo no final! Vou guardar ótimas recordações dessa viagem, obrigada meninas!

    ResponderExcluir