segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Ai vai uma fotinha do Omar passando o seu primeiro dia dos Pais... ai q fofis!!!
Pra quem ainda não conhece esse é o Keyto, presente para os pais do Xexes, é isso ai gente, vai ser um cachorrinho chique além de ser bilíngue vai andar de avião (rsrrsrs)!!
Keyto tem apenas 2 meses mas já pesa mais de 6kg! Ele é um Blue Heeler, uma raça que ajuda no pasto com o gado!! Apesar de ser muito elétrico é extremamente dorminhoco, brinca por meia hr e dorme duas... e qdo dorme capotaaaaaaa...
Ele é muito carinhoso e obediente, ainda estou pensando se vou deixar p Omar levar ele embora viu!!! =P
Bjinho a todos...
Vanessa

4 comentários:

  1. ownnn q coisa mais fofa!!!!!!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Depois posta uma foto do Keyto acordado.
    E me diga: a soneca do Omar é 'fake' ou 'real'?

    ResponderExcluir
  3. Gasolina nãããããããããããããõoooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. rsrrsrsr.... francis nao precisou passar não judiera!!! so o remedinho deu certo mesmo... ainda bem né!!
    essa foto o omar estava cochilando mesmo, cheguei no quintal e me deparei com essa cena.. mas logo q eu tirei a foto ele acordou..
    aiiii saudades dos meus meninos!!! rsrrsrs

    ResponderExcluir