segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Belém -PA





Eu e flávia estivemos em um curso em Belém-PA. Ocurso foi muito bom e proveitoso. E quem estiver afim de saber mais sobre "Next generation Sequencing" é só nos perguntar, pois aki no blog iremos contar coisas um pouco mais divertidas que isto! Gente Belém é muito bom, comidas: camarão e peixe (pescada, filhote e tambaqui, foto) pato ao tucupi, muniçoba, tacacá, além dos sucos e sorvetes de frutas típicas da Amazônia, como taperebá, cupuaçu, muruci, açaí, uxi, etc. E vcs tinham que experimentar a exotíca cerveja amazônica (cervejaria da foto), a cerveja de bacurí. Bebida esta que conquistou nossa amiga Flávia, ela se deliciou nesta CERVEJA, isso mesmo ela tomou cerveja sim que eu vi! Só não se embebedou dela pq o gosto pela caipirinha ainda falou mais alto. Foi muito divertido, conhecemos muitas pessoas, legais, engraçadas e chatas (tipo carioca assim, marrento..). E a Praia, não Belém não tem mar, tem rio, esta praia ai da foto é uma praia de rio, com onda, quiosque, cerveja, sem axé ou funk, mas com carimbó e brega tocando. Aliás, próximo churras eu e Flávia vamos ensinar vcs a dançar estas danças típicas paraenses. Ahhh gostei tanto que até entrei no clima da Amazônia: em um passeio me vesti com roupas típicas de índio da Tribo Tiriyó (foto). Gente só digo uma coisa, se alguém quiser ir p Belém-PA, vai, lá é muito bom!!

5 comentários:

  1. Legal d+...

    Ninguém bateu uma foto da Freitas enxugando a cerva?

    ResponderExcluir
  2. Alguém por favor filme essas duas dançando as danças paraenses caso isso realmene aconteça! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kakkaka... podexa tathy, me encarrego disso e depois vou mandar p td mundo por e-mail, igual elas fizeram comigo... kakkakka
    O francis tem razão, cade a foto da flavitcha tomando cerva??? isso é uma raridade!!!
    meninas, muito bom o passeio de vcs, quero conhecer essa praia de agua doce tbm!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Q legal meninas!!!!! E e ó o rpóximo xurras é qd eu chegar, já podem ir preparando aí pq eu quero uma balada eterna no castelo... kkkk
    Aí Fla e Camis vao ter q dançar para comemorar minha volta!!! U have no choice.... hahahaha
    Saudadesss

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. FLÁVIA TOMANDO CEVA???????? ONDE??? QUANDO??? PQ????
    Essa eu queria ver de verdade.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Loks... que saudade, pqp... vorta logo sô!
    Bjãoooo p todos!

    ResponderExcluir