quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um lindo dia chuvoso...

Hoje amanheceu chovendo, uma chuva bem fininha e o dia cinza. Eu, como de costume, fui andando pro lab, calcei minhas botas, peguei a sombrinha e fui. O dia estava realmente bonito, muitas árvores verdinhas no caminho e uns patinhos selvagens na calçada comendo grama... Muito fofis!!! Cheguei no lab, trabalhei, tive uma reunião com a Christina e depois fiquei arrumando meu relatório. Na hora de ir embora a chuva tinha aumentado e tava meio esfumaçado, então decidi, pela primeira vez aqui, pegar o busão. Peguei os horários e descobri q era grátis para o trajeto que eu ia fazer... Tava marcado 5: 24 PM e foi exatamente a hora que ele passou. Mto diferente daí, poucos bancos, climatizados e movido a hidrogênio!!!! Coooollll!!!
Mas olhando à minha volta, não vi a "cordinha" pra parar... Tinha mais três pessoas e eu fiquei rezando pra uma delas descer antes de mim, pra eu poder saber onde puxava. Tava chegando meu ponto e ninguém descia, aí alguém puxou a cordinha pra parar no mesmo ponto que eu, mas eu não vi, então até agora eu não sei onde é... hihihihi Vou ter que perguntar da próxima vez... Olha o bafo... rsrsrsrs
Nas fotos são os ônibus daqui, na de baixo vocês podem ver o "powered by hidrogen!!! - primeiro mundo né baby, e na de cima o detalhe do lugar pra por bike, vc para o busão, abaixa a grade, põe sua bike lá em cima e tem uma trava, lembrei mto daí, igualzinho aqueles meninos de bike que pegam carona com o busão.... kkkkkkkkk

Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

3 comentários:

  1. "Muito fofis!!!"...frase típica da kinis! hahaha....adorei a estória e seu modo divertido de contá-la...primeiro mundo é primeiro mundo né baby! Kkkkk....temos muito o que aprender ainda!
    Bjão kinis do meu core!

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte é vc na maior das caminhadas esses dias todos, quando poderia pegar o busão "di grátis". hehe. Mas tá bom, é pra compensar a dieta daí, né! =) Adorei saber que já tem veículos movidos a hidrogênio circulando em algum lugar desse planeta. Um dia chega aqui! =) bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    Que buzão mais chique!
    Pois é... a gente tem que ralar muito p chegar nesse naipe dos EUA ;) mas, quem sabe um dia? ehheheheehe
    Tudo aqui se preparando para o jogo terça, hein!
    Vamos lançar foto da vibe no castelooo! Uhhhhhuuuuuuuuuuuuullllllllll!!
    Bjão!

    ResponderExcluir